O encontro nocturno de quarta-feira foi muito bom!

Confesso que nos encontros, apenas consigo tricotar “a direito”, sem partes complicadas ou que exijam a minha atenção. Há muita conversa e riso e o risco, como já aconteceu, é ter que desfazer o que foi tricotado no All Knit Long… A manta de bebé que estou a fazer foi o projecto perfeito, pois só tricoto liga de ambos os lados (uma chatice para a maior parte dos tricotadeiros).


Não tenho colocado fotografias dos encontros, pelo seguinte: confesso que não é natural em mim fotografar, nem sou daquelas pessoas que usualmente anda com a máquina. Como não sinto esse apelo, acaba por me parecer que não vivo o momento quando o estou a tentar registar… Manias!

Vou tentar colocar pelo menos uma foto das próximas vezes!

Já agora, espreitem aqui e aqui!

*casaquinho verde em Baby Cashmerino, casaquinho azul em Rialto 4ply, manta em Artesano Superwash Merino

0 comments on “All Knit Long”

  1. ola,boa noite! parabéns pela iniciativa agora destes workshops Abril e Maio! É tão “urgente” estas iniciativas a meu ver, juntar, partilhar, aprender,pois ninguém sabe tudo! E tb por tudo aquilo q fica destes encontros! É urgente iniciativas q promovam união, força e coragem,precisa-se urgentemente!Já há algum tempo q visito o vosso site, com pena minha por estar tão longe de Portugal, deixo-vos ficar uma frase encontrada por estas terras:Tejer es poner en orden un desorden de hilos, un poco como en la vida, si haces una falla te pesa hasta el final, tienes que tratar de ser cuidadoso”autor desconhecido! bjnhs e fiquem bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.