Olá a todos!
Antes de mais nada, e a jeito de início de livro, fica aqui o nosso carinhoso agradecimento a quem nos ofereceu o seu trabalho magnífico, a sua inspiração, o seu tempo, para fazer com que esta Ovelha fosse esteticamente fiel ao seu espírito. Um Grande beijinho à grande Patrícia aka Pata aka Pati, designer, bailarina, figurinista, artesã e mulher dos 1000 talentos, e à Manuela que nos deixou a mais bonita companhia que temos na loja, a nossa “menina tricotadeira dos seus cabelos” ilustrada.
——-
Depois termos inaugurado o nosso espaço na Rua da Conceição (para quem não se lembra que rua é esta, fica mesmo pertinho do TeCa, ou da Casa do Ló, do Paladar da Alma, do Armazém do Chá, do Janela Indiescreta, do Meio Conto, da Lemon Pie, como vêem estamos bem acompanhados), abrimos este espaço na internet, para que mais gente possa tricotar com a Ovelha Negra.
Para quem não passou ainda pelo espaço, tivemos uma inauguração com muito calor humano. Quem já nos conhece sabe que foi uma corrida, e que estivemos em últimas preparações até à hora de abertura.
Depois passaremos fotos para documentar esta data histórica!
Decidimos também vestir um poste aqui da rua e, depois de muito dar ao dedo, aqui fica o resultado! Queremos que esta seja a primeira de mais intervenções pela cidade.
Bem, aqui estamos nós à vossa disposição em tudo o que tenha a ver com novelinhos, agulhas, tricots e crochets.
Apareçam, escrevam!
Parabéns! Pela iniciativa e pelo espaço.
Vocês realizaram o meu mais recente sonho, ter uma lojinha de “malhas”.
Iniciei-me há pouco nestas andanças e tenho muito que aprender, mas o tricot cada vez mais tem se vindo a tornar um vício e um grande prazer.
Eu vivo em Nova Iorque e perto do meu trabalho há uma loja que deliro cada vez que lá passo, um dia destes terei que fazer um “post” sobre a loja no meu blogue.
Para já aqui ficam os meus desejos de muito boa sorte, vou acompanhar-vos aqui deste lado.
Podem sempre espreitar-me deste lado aqui: eli-in-ny.blogspot.com
Parabéns pelas lojas, já fui espreitar a loja on-line e gostei. É pena a outra loja não estar mais perto (pelo menos para mim)…mas assim que tiver oportunidade vou fazer uma visita. Felicidades.
Manuela
Obrigada Elisabete, entendo perfeitamente isso de o tricot se tornar um vício e um prazer… Vou ficar atenta ao teu blog, para poder espreitar a loja que falas!
Obrigada Manuela, fico à espera de uma visita, cada vez há mais desculpas para se dar um pulinho aqui a norte!
N E V E R
N E V E R
N E V E R
GIVE
UP
Beijinho grande para ti prima!