Neste momento tenho 3 projectos em andamento. Por coincidência são três blusas executadas inteiras de cima para baixo.

Ou seja, começaram a ser construídas a partir do decote em direcção ao cós de base.

A primeira que comecei, mas que não tenho fotografia, é a Fawn Poncho da Tiny Owl Knits.

Fawn PonchoJá acabei o veadinho, mas como estou a fazer num fio mais fino – Donegal Luxury Tweed Aran, estou em adaptações da altura das aberturas para os braços.

O segundo projecto é o Hey, hey, my,my que tem uma construção genial!

Estou ainda no início mas já dá para perceber de onde vão surgir as mangas na peça. Estou a tricotar do algodão mercerizado da Rico – Essentials Cotton DK, que tem um certo brilho e que por ser mercerizado faz com que a peça mantenha a forma. Está muito bonito!

meu hey hey my myMas como sou uma copiona das coisas bonitas que vejo à volta, estou também a tricotar a mesma camisola que a Joana Ferreira – Mellow da Pickles. O tamanho XS é gratuito, mas posso garantir que é bem folgadinho. Já somos três a atacar este modelo, pois a Rita Cambra também está a fazer com o Holst Garn Coast.

Como eu já andava a namorar há muito tempo o Kidsilk Haze e estava cheia de vontade de ter uma camisola com pelinho, decidi misturar o Holst Garn Coast com o Kidsilk Haze da Rowan e a mistura é fantástica. Fica super macio, leve, feminino…!

Meu ConjuntoEncontramos várias misturas de tons interessantes, mas como eu só visto escurinho, fiquei-me por esta mistura…

Conjunto 5 Conjunto1 Conjunto 2 Conjunto 3 Conjunto 4

4 comments on “Em progresso”

    • A Sprig também é bem bonita Sofia. Gosto particularmente da construção top-down pela oportunidade que nos dá de provar a peça logo de início, numa zona fulcral e que envolve ombros e decote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.