A Patrícia Costa esteve a vestir a Ovelha que ficou com um ar mais festivo e outonal para receber as novidades que chegaram ontem.

Confesso que quando recebo as caixas de novas lãs, fico tal e qual a Victória quando abre uma surpresa… Novas cores, novas texturas, novas revistas.

Podem espreitar na loja online as novidades, mas claro que nada é comparável a verem as lãs in loco.

Chegaram dois tweeds da Rowan muito bonitos,  são 100% lã single ply em duas espessuras diferentes e chamam-se Rowan Tweed e Rowan Fine Tweed.

Outra lã nova da Rowan, chama-se Colourspun e é uma mistura deliciosa de mohair e merino. É um fio muito leve com umas variações de cor muito bonitas. Este é um dos fios que é necessário ver ao vivo ou então tricotado num dos modelos da revista Nordic Tweed, pois as fotos não lhe são de todo justas.

Está também disponível um fio muito bonito chamado Highland Alpaca, com umas cores muito pigmentadas e também muito leve. Cada novelo de 50g tem 250m, pelo que com 5 novelos é possível fazer uma camisola.

Chegaram também muitos novelinhos para meias, todos da Regia. A novidade são os novelos da linha Design Line, com as cores desenvolvidas pela designer Erika Knight e também as novas cores desenvolvidas pelo designer Kaffe Fasset. Vieram também uns novelos do Regia 4 ply de 100g, que ficam mais económicos. Por último chegaram uns novelos adoráveis, em forma de bola e com um ar muito retro, que serão os primeiros a irem para as minhas agulhas, chamam-se Circus Color e têm 100g.

Chegaram também algumas cores novas de lãs já residentes na Ovelha.

Para completar, as revistas.

Já pode ser encontrada a Rowan Magazine 50 e a revista Nordic Tweed, com uma produção magnífica e modelos que já estão em fila de espera.

Amanhã coloco mais fotos! Até já!

 

0 comments on “Novidades”

  1. Bem giro esse “new look”!!! E essas lãs…..uma colorida provocação!
    Já agora, p.f, guarde-me as 2 revistas, ok?
    Obrigada e beijinho,

  2. Uauauauau! Eu adoro tweeds, como sabes, e até salivei ao ver estes novelos;)
    Quando voltar ao Porto, passo pela loja, nem que seja só para tocar nos novelos!
    Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.