Já está definida a lista de actividades para o mês de Maio.

Voltarão os workshops de Fair Isle (Tricotar a duas cores) e o de Patchwork com a Fernanda, o de Sapatinhos de bebé com a Maria David e o de Meias tricotadas.

Surgirão também duas novidades. A mais especial porque envolve crianças, vão ser os workshops orientados pela Sandra Belo.

Com uma contagiante  boa energia a Sandra está já habituada a trabalhar com pais e filhos, e vai orientar no dia 14 um workshop de Iniciação à Costura com Feltro e Bordado, direccionado para duplas de graúdos e pequenos. As crianças deverão ter entre 6 e 12 anos, quanto aos crescidos não há limite de idade!

Para os crescidos que não queiram vir, no dia 21 vai haver um workshop em que só entram os mais pequenos, com o mesmo tema – Iniciação à Costura com Feltro e Bordado.

E já que estamos na Páscoa, estes workshops seriam também uma boa prenda para as madrinhas e para os afilhados.

A outra novidade é que o workshop de Tricot II vai ser transformado em 3 oficinas diferentes. Cada conteúdo vai ser dado de forma mais abrangente e com outro tempo. Uma das oficinas será com os aumentos e as diminuições e será a primeira a ocorrer em Maio. No mês seguinte aparecerá outra dedicada às tranças, torcidos e malhas cruzadas e uma dedicada aos pontos ajourados e construções dos xailes.

Podem ver mais pormenores aqui!

Até já…

0 comments on “Workshops de Maio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.