Esta foi das tardes mais saborosas dos últimos tempos!

Por volta das duas e meia da tarde eu, a Fernanda, a Filomena, a Raquel, a Joana e a Dora chegamos ao Palácio de Cristal.

Foi chegando mais gente, a maior parte gente conhecida, mas também foi bom ver alguns rostos novos.

Acho que o cenário, o tempo e o bom ambiente que se viveu, embalou uma tarde prazerosa e confesso que saí de lá com a mesma sensação que se sai de uma massagem, profundamente relaxada… 🙂

Não faltou a limonada e o chá (de flor de Lótus, nunca tinha provado – obrigada Ângela!), as aves do Palácio com curiosidade pela comida, os pequenitos a levar à sucapa bandeirinhas tricotadas, os curiosos, mas acima de tudo esteve presente um sentimento profundo de estarmos felizes por aquele momento partilhado sob o bom pretexto do tricot.

Cheguei a casa com um sentimento de gratidão, pelo sol que apareceu forte durante aquela tarde, pela paisagem maravilhosa que nos envolveu e por todos os que apareceram.

Dizem que a maior parte das mulheres fazem várias coisas ao mesmo tempo com extrema facilidade. Quem me conhece melhor, sabe que não me incluo nesse grupo, e que a palavra multitasking não é seguramente um adjectivo que me faça jus. Não consegui conviver e tirar fotografias ao mesmo tempo, fico sempre com a sensação que ou faço uma coisa ou outra. Quando me lembrei, disparei umas quantas à volta. Aqui ficam.  Se quiserem espreitar mais, podem ver aqui, as da Fernanda, bem melhores que as minhas!

[slideshow]

 

0 comments on “WWKIPDay – Pic Knit!”

  1. tantas miúdas (e miúdo) giras a tricotar! fiquei com muita pena de não ter ido… mas não se pode fazer tudo. concordo com a Carla, é aproveitar o verão para fazer mais pic-knits!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.