Os momentos bons são aqueles passados com pessoas que gostamos.
Eu sei que é um lugar-comum, mas que de banal tem muito pouco.
Nunca tive amigas que tricotassem mas com muita sorte minha tenho conhecido aqui na Ovelha umas quantas pessoas muito especiais. E ontem, de forma espontânea passaram algumas por cá e acabamos por ficar a tricotar!
Mostramos o que tínhamos nas agulhas. Neste momento estou com o Andrea’s Shawl nas mãos. Pude ver o Tea Leaves Cardigan que a Angela e a Fernanda estão a fazer.
Falamos dos projectos que vamos fazer a seguir. Pois, estas mãos não param…
Também esteve cá quem estivesse a começar a tricotar.
Hoje decidi por fim tirar umas fotos, mas o facto é que vão passando por cá pessoas que deixam um bocadinho de si. E como é costume só colocar as iniciais, não é?… muito obrigada X, O, F, A, T, M, E, P e a todas as outras letras que se tornaram especiais daqui ou daí.
Boa Páscoa!
A tarde de 5ª feira foi de facto especial!
Estar na Ovelha a tricotar contigo e com as outras “meninas especiais” foi MUITO BOM!
Saí daí Feliz, a sentir-me muito bem!
Obrigada a todas por esse momento tão bom!
Boa Páscoa para todas!
Bjs
Para mim foi uma pena não ficar lá mais tempo!
Não acham seria fixe ter uma vez por semana “Os encontros na Ovelha Negra”?
Boa semana para todas!!
Joana,
O vício desperta… As agulhas coloridas que levei são o máximo. Espero que a Páscoa tenha trazido muitas amêndoas.
Beijinhos
Célia
Quem me dera estar ai perto!
Abro quase todos os dias o blog da ovelha e tenho pena de não ter perto de mim uma loja como essa. Os vossos produtos são o máximo assim como os Workshops e toda a dinâmica que o vosso blog mostra. Parabéns!
Obrigada a todas!
Querida Joana vi hoje o teu blog e os desejos de boa Pascoa que agradeço esperando que tenhas tido tido tambem um bom dia com a tua familia.A tua loja é um lugar encantador não so pelas lãs bonitas ,as revistas e livros,as agulhas maravilhosas ,mas principalmente pelo carinho que tu e o Mauri distribuem a quem como eu la vai não so buscar um novelinho de lã mas tambem sentir o prazer de encontrar quem partilha com tanta alegria esta paixão pelo tricot e pelos trabalhos de linhas e agulhas.Desejo-te toda a sorte possivel para a tua ovelha negra e espero poder ver-te em breve. Beijo
Beijinho muito grande! Até breve.